v. 12, n. 2 (2021)

Dossiê: Literatura para crianças e jovens: perspectivas teóricas e práticas

Organização do dossiê:

Anabel Medeiros Azerêdo de Paula- UFF; Beatriz dos Santos Feres -UFF; Flávia Côrtes- UERJ; Gisele Eckhardt- UFF e Regina Michelli- UERJ

Sumário

APRESENTAÇÃO

 
PDF
1-5

Dossiê: Literatura para crianças e jovens: perspectivas teóricas e práticas

Luzimar Silva de Lima, Diógenes Buenos Aires de Carvalho
PDF
6-21
MARIA LAURA POZZOBON SPENGLER, ELIANE SANTANA DIAS DEBUS
PDF
22-35
Leomar Alves de Sousa
PDF
36-50
Valdinei José Arboleya
PDF
51-67
Patricia Aparecida Beraldo Romano, Juliana Pádua Silva Medeiros
PDF
68-82
Ana Paula Oliveira Macri RODRIGUES, Tania Maria Nunes de Lima CAMARA
PDF
83-99
Wanessa Rayza Loyo da Fonseca Marinho Vanderlei
PDF
100-116
Carla Teixeira
PDF
117-132
Gisele de Assis Carvalho Cabral
PDF
133- 150
Valter Henrique de Castro Fritsch
PDF
151-165
Lilliân Alves Borges
PDF
166-179
CRISTINA ROTHIER DUARTE
PDF
180-192
Daniela Maria Segabinazi, Severino Rodrigues
PDF
193-207
Maria Cristina Cardoso Ribas, Rosana da Silva Malafaia
PDF
208-223
EDGAR ROBERTO KIRCHOF
PDF
224-241
Vivian Bezerra da Silva
PDF
242- 258
Andréia de Oliveira Alencar Iguma, Renata Junqueira de Souza
PDF
259-273

Vária

Cristiane Freitas Pereira da Silva, Edvargue Amaro da Silva Júnior, Sandra Regina Franciscatto Bertoldo
PDF
274-292
Daniela Nogueira de Moraes Garcia, Victor César de Oliveira, William Edward Hutton
PDF
293-309
Daniele Ribeiro Fortuna
PDF
310-324
Luciano Dias de Sousa, Flávio Aparecido de Almeida
PDF
325-339

Tradução

Terry Lamb, Murilo Jardelino da Costa
PDF
340-353